Afiliados – Termos de Uso

Termos de Uso dos Afiliados

Este acordo contém os termos e condições que se aplicam à sua participação como membro do programa de afiliados da Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes.

Inscrição neste programa

Para iniciar o processo de inscrição, o cliente deverá concluir o preenchimento do formulário de cadastro do sistema de afiliados. Sua conta será instantaneamente ativa em nosso programa. Vamos avaliar a sua boa-fé verificando os dados da sua conta para assegurar que você cumpra com todas as nossas regras e normas. A qualquer momento podemos suspender ou cancelar sua inscrição no programa de afiliados. Os motivos podem ou não ser citados a você, entre eles estão: suspeita de uso de artifícios para manipular o programa de afiliados, baixa qualidade de indicações, spam, uso indevido do link de afiliados, uso indevido da imagem da Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes, conteúdo impróprio de seu website e muitos outros.

Objetivo do programa de afiliados:

É importante que o objetivo deste programa esteja claro: Divulgar a Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes e seus produtos.

Os resultados do uso deste programa são:

Para a Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes: Divulgação e conversão direta e indireta de novos clientes.
Para o afiliado: Retribuição financeira pelas indicações diretas.

Utilizando links

Como um afiliado da Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes, você pode usar qualquer tipo de promoção que você escolher, em consonância com os termos deste acordo. Você pode usar anúncios em banners, links em botões e/ou links de texto para o nosso site (os “Links”), porém, você NÃO PODE UTILIZAR SPAM. Qualquer atividade por si ou em seu nome, que nós determinamos ou nos pareça razoavelmente suspeitas de ser o resultado de programa de correio eletrônico em massa não solicitada irá resultar na sua imediata suspensão do programa e cancelamento de créditos exigíveis. Links promocionais podem conter nomes comerciais da Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes, marcas de serviços e/ou logotipos para exibir em seu site afiliado. Sujeito aos termos e condições do presente, lhe é concedida uma licença limitada, não exclusiva, não transferível para acesso e download tais links e outros materiais promocionais designados para a colocação no seu site afiliado com a finalidade única e exclusiva de promover sites de propriedade, operados ou controlados pela Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes.

Na utilização do Link, você concorda que irá cooperar totalmente conosco, a fim de estabelecer e manter esse Link ou Links. Um link só poderá ser modificado visualmente com o nosso consentimento.

Qualquer indicação deve vir do próprio site do afiliado.

Comissões

Nós iremos lhe pagar uma comissão de 10% sobre cada fatura paga pelo cliente indicado.

Pagamento da comissão

Comissões consideradas devidas e que lhe sejam devidas no âmbito do programa serão pagos diretamente para você, de acordo com um ciclo regular de pagamento estabelecido pela Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes. Nenhuma comissão será paga para inscrições realizadas por você, quando utilizado o seu nome ou e-mail de cadastro.

Também nenhuma comissão será paga para qualquer um dentro de sua organização, seguindo a mesma regra. A Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes pagará somente por referências que tenham resultado em clientes ATIVOS. Ativo é definido como clientes matrículados em um ou mais Cursos Descomplicados da Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes. Conteúdo carregado é considerado como textos, imagens, páginas e contato.

As comissões serão pagas quando as contratações foram ativas e pagas (via boleto bancário ou cartões de credito). A Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes se reserva no direito de reter em até 60 dias as comissões afim de efetuar suas aprovações e controle de fraudes.

Todas as comissões serão pagas por transferência bancária em nome do afiliado.

Na dúvida, por favor, contate-nos através do e-mail [email protected]

Responsabilidade para seus links afiliados

Você será o único responsável pelo desenvolvimento, operação e manutenção do seus links afiliados. Nós não teremos nenhuma responsabilidade pelo desenvolvimento, operação e manutenção de seus links afiliados ou pelo conteúdo que aparece em seu site. Você também será responsável por garantir que o conteúdo postado em seu site não viole ou infrinja qualquer lei, incluindo, mas não limitando, a Lei Federal n º 9.610/98, ou os direitos de terceiros (incluindo, por exemplo, direitos autorais, marcas registradas, privacidade ou outros direitos pessoais ou de propriedade), e garantir que o conteúdo postado em seu site não seja difamatório ou ilegal. Você deve ter permissão expressa para usar parte do material protegido por direitos autorais ou de propriedade de outros. Nós não seremos responsáveis se você usar parte do material protegido por direitos autorais, em violação da lei. Além do exposto, vamos encerrar imediatamente sua participação no programa, se crermos que você tem se engajado em qualquer das seguintes características:

– Envio de e-mails em massa não solicitados, lançamentos de IRC ou qualquer outra forma de “spam”, incluindo, mas não limitando a, grupos de discussão ou violar as políticas anti-spam da Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes ou lei Federal;
– Fornecer informações inexatas ou incompletas para Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes sobre a sua identidade, endereço e outras informações necessárias;
– Tentativa de enganar, defraudar ou enganar-nos de qualquer forma;
– Deturpar ao público os termos e condições dos nossos sites, ou seus sites;
– Envolver-se em atividades de propaganda de rede popup;
– IFrames só podem ser utilizados em páginas ou sites em que o conteúdo de outras representadas no local está relacionado com a Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes;
– Fazer qualquer propaganda negativa, publicamente, da Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes;

Você é livre para ofertar de redes de PPC por palavras-chave relacionadas com a Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes com a intenção de direcionar o tráfego para a Aprova – Escola de Bancários e Correspondentes.

Vigência dos acordos

O prazo deste acordo começará após nossa aceitação de seu cadastro no nosso Programa de Afiliados e termina quando solicitado por qualquer uma das partes. Ou você ou nós podemos encerrar este acordo a qualquer momento, com ou sem justa causa, mediante comunicação a outra parte. Aviso por e-mail, para o seu endereço de e-mail em nossos registros, é considerado suficiente para pôr fim a este acordo. Se este acordo for quebrado por ter violado os termos do presente acordo, você não está qualificado a receber pagamentos de comissões, mesmo para as comissões referentes a vendas realizadas antes da data da rescisão. Se este acordo for quebrado por qualquer outro motivo, você só é elegível para ganhar uma comissão sobre as vendas que ocorrem durante a vigência do acordo, e as comissões auferidas até a data de encerramento ficará a pagar somente se os pedidos relacionados não forem cancelados ou devolvidos.

Modificação

Nós podemos modificar quaisquer dos termos e condições previstos no presente acordo e a qualquer momento. Aviso de qualquer alteração pelo e-mail, para o seu endereço em nossos registros, ou o lançamento do nosso site de um anúncio de mudança de um novo acordo, é considerado suficiente para notificá-lo de uma modificação dos termos e condições deste acordo. As modificações podem incluir, mas não estão limitadas a, mudanças no âmbito das comissões disponíveis, horários de comissões, procedimentos de pagamento e as regras do programa de afiliados. Todas essas modificações entram em vigor 48 horas depois de notificar conforme disposto acima, a menos que indique o contrário. Se qualquer alteração for inaceitável para você, seu único recurso é o de rescindir o presente acordo. Sua participação contínua no programa de afiliados, após a publicação de um aviso de mudança ou novo acordo no nosso site, constituirá aceitação da mudança.

Jurisdição e lei aplicável

Este contrato será regido pelas leis brasileiras. Qualquer controvérsia derivada do presente contrato será submetida a uma das Varas Cíveis do Foro de São Paulo – SP.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(GRÁTIS) Todo o conteúdo da sua certificação em até 6 páginas!

Receba agora e comece a estudar de forma inteligente

Quase lá! Agora basta você clicar no link da sua certificação que acabou de chegar no seu email.