Você está em:

Não é o indicado, embora você possa ter facilidade em todas as formas de estudo, ter autoconfiança e disciplina para estudar. O aconselhável é que vá por etapas, fazendo uma escadinha, seja para qual série de certificações for, porque o conteúdo de uma certificação é justamente o mesmo conteúdo anterior e mais um pouco.A CPA-10 tem todo o conteúdo do CPA-10, a CPA-20 é toda CPA-10 e mais um pouquinho, enquanto a CEA é toda CPA-20 e mais um poucão.

Diferenças ANBIMA CEA CPA-10 CPA-20

Por esta razão, torna-se mais adequado fazer de forma escalonada, é muito melhor, pois reduz a chance de perder tempo e dinheiro, além de dar um ânimo a cada conquista. A CPA-10 para entrar na área já é suficiente, assim aproveita a empolgação, tira a CPA-20 e depois a ANBIMA CEA.Ao fazer o passo a passo, cada fase agregará uma linha de grande importância para o seu currículo.

https://aprovabancarios.com/gratis

Receba GRÁTIS Todo o Material de Estudos para Sua Certificação em 12 páginas!

Cadastre seu email para receber agora e comece a estudar de forma inteligente. Seja aprovado no exame facilmente de primeira! Vale para certificações ANBIMA, ABECIP, FEBRABAN ou ANEPS

Quase lá! Agora basta você clicar no link da sua certificação que acabou de chegar no seu email.

Todas as respostas
Difícil decidir?
Powered by