Escolha uma Página
Você está em:

Depende se  você já tem experiência na área, se já deu uma olhada na matéria…

O maior termômetro para saber o quanto é difícil para o você a ANBIMA CPA-20, é a CPA-10. Se você foi bem na CPA-10, não deixe esfriar o conteúdo na cabeça, vá já tirar a CPA-20, que tem só um módulo em meio a mais, e é um pouco mais aprofundada nas outras questões. Não pode nem usar HP (calculadora financeira) ainda, vai ser super tranquilo.

Agora a questão das certificações não é que a matéria complicada, o problema é que é muita matéria. Então para guardar tudo aquilo, se o você trabalha com debêntures, ações, derivativos, e esses conceitos não assustam, não tem problema! Agora se você olha os conceitos e a maioria do programa você fala: “Eu não sei nada disso”, é melhor não! Vai para CPA-10 primeiro, são menos conceitos, e o você vai chegar na CPA-20 sabendo 80% da prova, por causa da CPA-10.

Eu por exemplo quando fiz a CPA-10 eu tirei 97%, pensei – estou sem medo – mantive o que eu estudei na CPA-10 e estudei algumas coisas a mais da CPA-20 e tirei 98%, fui até melhor na CPA- 20.

O grande termômetro é a CPA-10, passar o olho no programa e ver se você conhece conceitos, ou até mais rápido, você pode baixar aqui os mapas mentais e ver os conceitos interligados, se o você olhar naqueles mapas mentais e falar: “Eu conheço esses conceitos, pelo menos metade deles, tudo bem!”, vou te ajudar com a ANBIMA CPA-20, agora se você nunca viu nada daquilo, então vamos começar pela CPA-10. De qualquer forma é muito rápido conseguir chegar na CPA-20 via CPA-10, eu vou te ajudar nisso também, então qualquer que for sua decisão eu estou aqui para ajudar.

https://aprovabancarios.com/gratis

Olá 👋
Como posso ajudar?
Powered by

(GRÁTIS) Todo o conteúdo da sua certificação em até 12 páginas!

Receba agora e começe a estudar de forma inteligente

Quase lá! Agora basta você clicar no link da sua certificação que acabou de chegar no seu email.