Você está em:

É importante começar pelo princípio e subir os degraus, ou seja, o melhor é o CPA-10. Se você está desempregado, sabemos que assusta, não está entrando dinheiro, apenas gastos e o preço das provas não são baixos.Contudo, se você tem experiência, conhece do assunto e está confiante, pode ir para a CPA-20. Porém, se está se perguntando isso, é porque possui dúvida, então vai para a CPA-10, pois ela é uma grande certificação para quem está fora, para quem está dentro não!Para quem está fora e quer entrar no banco é uma boa certificação.

Então tira ANBIMA CPA-10, ela é mais barata e são maiores as chances de passar. Obtendo êxito, aproveita a empolgação, o primeiro salário, não deixa esquecer o conteúdo aprendido e vai para a CPA-20 e depois para CEA.Agora, acho que desempregado tentar dar um passo maior que a perna, pode ser muito complicado, mas se acertar também será ótimo. Entretanto, acredito que o ideal seja ir conquistando de forma gradual.Vamos conquistar a CPA-10 ou a CPA-20!

https://aprovabancarios.com/gratis

Receba GRÁTIS Todo o Material de Estudos para Sua Certificação em 12 páginas!

Cadastre seu email para receber agora e comece a estudar de forma inteligente. Seja aprovado no exame facilmente de primeira! Vale para certificações ANBIMA, ABECIP, FEBRABAN ou ANEPS

Quase lá! Agora basta você clicar no link da sua certificação que acabou de chegar no seu email.

Todas as respostas
Difícil decidir?
Powered by