Você está em:

Não precisa, eu sei que tem muitos correspondentes que são franquias, você tem a vantagem e desvantagem como qualquer outra franquia.O primeiro é a certiticação, a certificação o senhor vai ter que tirar de qualquer forma, independente dos casos, sendo franquia ou não, o primeiro passo é estudar para a certificação, sem certificação você não consegue dar o primeiro passo para ser correspondente bancário, não consegue assinar o contrato de prestação de serviço com o banco; tendo a certificação, juntando os documentos e a assinando o contrato com o banco, aí sim vem o diferencial entre ser uma filial ou não.

lampada 2 Aprova - Escola de Bancários e Correspondentes

Se você for por conta, tem que fazer tudo por conta, abrir seu negócio, pintar, comprar os móveis, aprender como atender o cliente, criar uma lista de clientes, enquanto que a filial ela vai trazer todo esse know-how para você.Se for uma franquia essa é a vantagem, vão arrumar sua fachada, vão te dar um treinamento, um sistema talvez melhor, a questão é depois que você já pegou tudo isso você tem que pagar para eles uma porcentagem, essa é a desvantagem, assim como em todas as outras franquias.A questão do correspondente ser franquia ou não, é uma opção, igual para todas as franquias, por exemplo: você pode abrir uma sorveteria por conta própria ou por franquia. Tudo tem sua vantagem e desvantagem, de qualquer forma qualquer que seja sua opção, o primeiro passo é certificação!

https://aprovabancarios.com/gratis

Receba GRÁTIS Todo o Material de Estudos para Sua Certificação em 12 páginas!

Cadastre seu email para receber agora e comece a estudar de forma inteligente. Seja aprovado no exame facilmente de primeira! Vale para certificações ANBIMA, ABECIP, FEBRABAN ou ANEPS

Quase lá! Agora basta você clicar no link da sua certificação que acabou de chegar no seu email.

Todas as respostas
Difícil decidir?
Powered by